Mano Menezes tem uma dúvida para escalar o ataque do Inter contra o Coritiba. Pedro Henrique cumpriu suspensão e está liberado. Wanderson também pode atuar. E o treinador já explicou as razões de não usá-los juntos em campo. Assim, cabe a pergunta: qual deles deveria ser titular no domingo (23) à noite? Os colunistas de GZH opinam. Confira:
Vini Moura
"Tecnicamente, Wanderson é um grande jogador, superior a Pedro Henrique. Porém, após o tempo afastado parece um pouco fora de ritmo. Inclusive, PH torna a equipe mais 'elétrica'. Contra o Botafogo, senti falta da velocidade que ele traz pelo lado do campo. A melhor opção é começar com Pedro Henrique e ter Wanderson como alternativa durante a partida."
Marcelo De Bona
"Para 2023, projeto Wanderson ao lado de Alan Patrick, dois dos titulares mais importantes do Inter. Para isso, ambos precisarão estar em melhores condições físicas. Esse detalhe, no momento, coloca Wanderson em desvantagem na comparação com Pedro Henrique. O momento de PH é melhor, de mais confiança e acertos nos lances ofensivos. Contra o Coritiba, escalaria Pedro Henrique."
Marcos Bertoncello
"O nível técnico de Wanderson é superior ao de Pedro Henrique. Agora, a questão física do primeiro legitima a escolha do segundo para ser titular no momento. A entrega de Pedro Henrique vem sendo um dos destaques da campanha do Inter no Brasileirão. No mundo ideal, vislumbrando 2023, talvez a dupla atuar junta seria a melhor escolha. Agora, a fase boa é do atacante de Santa Cruz do Sul. O que chama a atenção é que o clube finalmente está podendo contar com atletas desta característica e que dão o resultado positivo esperado."