O time do Inter nem se reapresentou após a vitória sobre o Cuiabá, por 2 a 0, e o técnico Mano Menezes já planeja a estratégia para o confronto diante do Atlético-GO, na segunda-feira (19). A volta do uruguaio Carlos De Pena, que cumpriu suspensão, pode criar o chamado "problema bom" para o treinador.
De Pena se consolidou como titular no meio-campo, justamente pelas mãos de Mano. Porém, vinha caindo de rendimento nas últimas partidas e foi substituído no intervalo do jogo contra o Corinthians. Seu substituto, na oportunidade, foi Alan Patrick e é justamente o camisa 10 quem pode fazer o uruguaio retornar no banco de reservas.
Ainda que De Pena tenha deixado o time apenas pela suspensão, Alan Patrick e Mauricio tiveram bom rendimento atuando juntos diante do Cuiabá. Há a ideia de que os goianos podem oferecer o mesmo tipo de postura, jogando mais recuados. Neste caso, a manutenção da dupla da última partida pode ser uma alternativa.
Outro ponto a ser levado em consideração é a intensidade do camisa 10. Alan Patrick só atuou por 90 minutos na derrota para o Fortaleza e, assim, pode ser pensado como alternativa para a segunda etapa. Uma última alternativa, menos provável, teria Alan e De Pena como titulares, com Mauricio no banco. Porém, a leitura é de que o time cresceu de rendimento a partir da entrada do jovem junto com Johnny.
A definição da formação do time acontecerá ao longo da semana, já que Mano Menezes terá seis treinos para definir a equipe. A reapresentação está marcada para esta terça-feira (13), às 15h30. Wanderson, que saiu do jogo contra o Cuiabá com dores na coxa, não preocupa e deve ter condições de jogo.