Wanderson pode ser uma boa notícia do Inter para o confronto diante do Atlético-GO, na segunda-feira (19). O atacante foi substituído no intervalo da vitória sobre o Cuiabá, por 1 a 0, no último sábado (10), com dores na coxa direita. Porém, a tendência é que o jogador fique à disposição para o confronto em Goiânia.
Segundo apurou GZH, Wanderson foi sacado após relatar um desconforto leve, para evitar que o problema se intensificasse e gerasse uma lesão. Em um primeiro momento, o jogador não preocupa para o duelo contra os goianos. Oficialmente, o Inter informou, ainda durante a partida, que Wanderson "sentiu um pequeno desconforto muscular na coxa direita".
A reapresentação do elenco ocorre nesta terça-feira (13) à tarde, no CT Parque Gigante. Após dois dias de folga, assim como o restante do elenco, o atacante será reavaliado e pode passar por exame de imagem. Caso Wanderson não tenha condições de enfrentar o Atlético-GO, Pedro Henrique será o seu substituto.
O técnico Mano Menezes contará com a volta de De Pena, que cumpriu suspensão. Pela boa atuação da dupla Alan Patrick e Mauricio, há chances de o uruguaio ficar no banco de reservas. A definição acontecerá ao longo dos treinamentos desta semana.