Sob clima de mistério, o Inter vai fazendo os últimos ajustes para enfrentar o Atlético-GO, na segunda-feira (19), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo Brasileirão. O técnico Mano Menezes ganhou um novo desfalque para a partida, já que o goleiro Daniel ficará de fora do confronto em razão de trauma no olho.
O jogador levou uma bolada no rosto e teve um pequeno sangramento no olho durante o treinamento de sexta-feira (16). O quadro fez com que ele fosse liberado do treinos deste sábado (17) e domingo (18) e da partida. Na próxima semana, Daniel será reavaliado pelos médicos do clube.
Na atividade deste sábado (17), apenas o aquecimento foi liberado para acompanhamento da imprensa. Durante cerca de 10 minutos, foi possível observar a movimentação inicial dos atletas e o trabalho específico realizado por Wanderson. O atacante treinou separadamente mais uma vez e tem poucas chances de viajar a Goiânia.
Na vaga de Daniel, Keiller será naturalmente o substituto. Caso se confirme a ausência de Wanderson, Pedro Henrique inicia o confronto no ataque. Sem Johnny, convocado pela seleção dos Estados Unidos, Edenilson voltará a ser titular. A única dúvida de ordem tática está no meio-campo. De Pena volta de suspensão e deve estar no time inicial, assim Alan Patrick e Mauricio disputam uma posição.
Outro destaque da movimentação no CT Parque Gigante na manhã deste sábado (17) foi a presença da delegação do Fortaleza, que treinou antes da partida diante do Juventude, neste domingo (18), no Alfredo Jaconi. O atacante Thiago Galhardo conversou com a reportagem de GZH durante a visita e falou sobre a saída do clube e a volta a Porto Alegre.