O Inter inicia a semana com duas indefinições para o jogo contra o Atlético-GO, na próxima segunda-feira (19). Com dores musculares, o atacante Wanderson será reavaliado pelo departamento médico e pode ficar fora da partida. Já o volante Johnny está na mira da seleção dos Estados Unidos e, se convocado para os amistosos contra Arábia Saudita e Japão, será desfalque pelos próximos dois jogos colorados.
Wanderson foi substituído no intervalo da vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, no sábado (10), por conta de um desconforto na coxa direita. O atleta será submetido a um exame de imagem no início da semana e, se for constatada lesão, Pedro Henrique assumirá a vaga na equipe titular.
Já Johnny está no radar do técnico da seleção dos Estados Unidos, Gregg Berhalter, para a Copa do Mundo 2022. Se o garoto for convocado para os próximos amistosos, ficará fora dos jogos contra Atlético-GO, na segunda-feira (19), e Bragantino, no dia 28. Nesta hipótese, Edenilson retornaria ao time titular. A lista norte-americana será divulgada na próxima quarta-feira (14).
No mais, o técnico Mano Menezes deve promover ainda uma mudança natural no meio-campo. Após cumprir suspensão, Carlos de Pena retorna normalmente na vaga de Alan Patrick, que foi titular contra o Cuiabá.
Após a vitória sobre o Cuiabá, os jogadores colorados ganharam dois dias de folga. A reapresentação está marcada para terça-feira (13), às 15h30min.