O Inter recebe o Bragantino nesta quarta-feira (28), às 21h45min, no Beira-Rio, em busca de mais uma vitória para seguir sua caça ao líder do Brasileirão, Palmeiras. Com Wanderson recuperado de lesão e Carlos de Pena novamente à disposição, o técnico Mano Menezes tem opções de sobra para montar o seu setor ofensivo. Em razão disso, GZH convidou os comunicadores do Grupo RBS Leonardo Oliveira, Filipe Gamba e Marcelo de Bona para escalarem o time colorado do meio para frente para o duelo desta quarta contra os paulistas.
Dos jogadores considerados titulares do meio para frente, apenas Johnny não está à disposição de Mano Menezes porque defende os Estados Unidos na data Fifa. O treinador ainda tem problemas na defensa já que Bustos está suspenso e deverá dar lugar a Igor Gomes. No gol, Keiller pode seguir após Daniel ter sido ausência diante do Atlético-GO por uma bolado no olho sofrida no treino antes da viagem para Goiânia.
Confira como os colunistas convidados montariam o Inter do meio para frente no jogo desta quarta:
Leonardo Oliveira, colunista de GZH
"Edenilson está fisicamente abaixo e não consegue entregar nessa função, alinhado com Gabriel. De Pena, pela noção tática privilegiada, pode ser esse jogador, com mais acréscimos. Maurício dá energia e ajuda a marcar alto um time que tem como marca a bola pelo chão desde o princípio. Pedro Henrique é autoexplicativo: dois gols e decisivo em Goiânia".
Filipe Gamba, colunista de GZH
"Na ausência de Bustos, um lateral com bastante qualidade no apoio, o Inter precisará ser mais ofensivo do meio para frente. Por conta disso escalaria o De Pena como volante e formaria o setor ofensivo com Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson, se estiver 100% recuperado, se juntando ao Alemão. O Inter precisa ser forte ofensivamente para pressionar o Bragantino no Beira-Rio".
Marcelo de Bona, narrador da Rádio Gaúcha
"Eu defendia a titularidade do Edenilson até que o técnico Mano Menezes veio a público dizer que o próprio jogador deseja deixar o Inter no final do ano. Com ciclo encerrado, penso que ele não deve ser titular. Por isso escalaria o De Pena como volante ao lado do Gabriel. Na frente, Pedro Henrique e Wanderson formando o setor com Alemão e Alan Patrick".