Após a eliminação para o Melgar, na Copa Sul-Americana, Johnny foi um dos jogadores que ganhou espaço no time do Inter. Respaldado pelo técnico Mano Menezes, o jovem assumiu o posto de Edenilson e virou titular da equipe. Junto dele, o meia Mauricio foi outro a conquistar uma vaga e mudar a dinâmica do meio-campo colorado.
Contra o Cuiabá, no sábado (10), o volante será escalado mais uma vez como titular. Ele trata o confronto como importante para a manutenção do clube dentro do G-4 do Brasileirão.
— Acredito que é muito importante para a nossa continuidade no campeonato, principalmente para nos mantermos na parte de cima da tabela. É manter o nosso desempenho positivo e propor o jogo para sairmos com os três pontos e nos mantermos no G-4 — disse, em entrevista aos canais oficiais do Inter.
Johnny também garantiu estar tranquilo com o momento de titularidade na equipe.
— Estou confiante, com o apoio dos meus companheiros e da comissão, estou me sentindo muito à vontade. Estou muito feliz com o momento que estou vivendo, mas, principalmente, com o momento da equipe — afirmou.
A boa fase de Johnny tem rendido elogios da imprensa dos Estados Unidos, já que o jogador pode ser convocado para representar o país na Copa do Mundo.
— É sempre um sonho jogar uma Copa do Mundo. A gente cria expectativa, mas tento evitar isso para me manter tranquilo. Preciso mesmo é estar focado no Inter porque preciso do meu bom desempenho aqui para quem sabe almejar essa Copa do Mundo. Creio que estou com a mentalidade muito boa e confiante para eu possa desempenhar meu bom futebol — concluiu.