O atacante Wanderson foi a principal ausência na reapresentação do Inter, na tarde desta terça-feira (13). Apesar de o exame de imagem não ter constatado lesão, o jogador ainda sente dores musculares na coxa direita e, por isso, é dúvida para o jogo contra o Atlético-GO, na segunda-feira (19). O atleta será reavaliado diariamente pelo departamento médico.
Nos bastidores do Beira-Rio, existe otimismo em relação à presença de Wanderson na partida. Como não foi constatada lesão e ainda restam seis dias para o jogo, a tendência é de que o atleta esteja apto para jogar. Contudo, se o atacante não tiver condições, Pedro Henrique será o substituto.
O técnico Mano Menezes tem ainda mais duas dúvidas na definição da equipe. Após cumprir suspensão, Carlos de Pena deve voltar normalmente ao meio-campo. A dúvida é quem deixará a equipe para a volta do uruguaio, se Maurício ou Alan Patrick.
A outra indefinição é o volante Johnny, que está na mira da seleção dos Estados Unidos. Se o garoto for convocado nesta quarta-feira (14) para os amistosos contra Arábia Saudita e Japão, será desfalque nas próximas duas partidas, contra Atlético-GO e Bragantino. Nesta hipótese, Edenilson ganharia uma oportunidade no time titular.
Nesta terça-feira (13), na reapresentação colorada após a vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, Mano Menezes comandou um trabalho técnico mais leve, sem esboço de escalação. Uma novidade foi a presença do lateral Thauan Lara, que está de volta após servir a seleção brasileira sub-20.
O provável time do Inter para o jogo contra o Atlético-GO, na segunda (19), tem: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Johnny (Edenilson), Carlos de Pena e Maurício (Alan Patrick); Wanderson (Pedro Henrique) e Alemão.