O Inter encerrou sua preparação para enfrentar o Santos mantendo mistério sobre o time que vai iniciar a partida. Em um primeiro momento, a escalação deve ter pelo menos três trocas em relação à equipe que empatou em 0 a 0 com o Bragantino.
A atividade realizada na manhã desta sexta-feira (30) aconteceu com portões fechados, no CT Parque Gigante. O técnico Mano Menezes conta com os retornos de Bustos, que cumpriu suspensão, e de Johnny, que esteve convocado pela seleção dos Estados Unidos. Ambos devem ser titulares na partida deste sábado (1), às 15h, no Beira-Rio.
Outra mudança confirmada está no miolo de zaga. Sem Mercado, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Rodrigo Moledo deve iniciar a partida ao lado de Vitão. Além das mudanças obrigatórias ou pelos retornos dos titulares, Mano Menezes também pode poupar alguns atletas, já que a equipe fez apenas um outro treino antes do confronto. Nesse cenário, Alan Patrick é um dos cotados a iniciar no banco de reservas.
Um provável time do Inter para o jogo tem Keiller; Bustos, Vitão, Moledo, Renê; Gabriel, Johnny, De Pena, Alan Patrick (Mauricio); Pedro Henrique e Alemão. A partida contra o Santos pode valer a volta do Inter à vice-liderança do Brasileirão. Também por isso, a expectativa do clube é que 30 mil pessoas estejam no Beira-Rio para acompanhar o confronto.