O time do Inter terá uma nova oportunidade para reassumir a vice-liderança do Brasileirão, neste sábado (1º), às 15h, contra o Santos. Depois do empate em 0 a 0 com o Bragantino, o clube projeta que 30 mil torcedores estejam no estádio para empurrar a equipe contra o Peixe e ajudar o time de Mano Menezes a conquistar os três pontos.
A escalação pode ter, pelo menos, três mudanças em relação ao último jogo. Na defesa, Mercado está suspenso pelo terceiro amarelo e deve dar lugar a Rodrigo Moledo. Bustos retorna de suspensão e reassume a titularidade na lateral direita. Já o volante Johnny está à disposição depois de dois amistosos com a seleção dos Estados Unidos e também deve ser titular.
Os ingressos para a partida custam entre R$ 10 e R$ 160. Sócios precisam fazer check-in no site do Inter. Para efetuar o check-in, é preciso acessar a área de sócio, informando matrícula e senha. O check-in será automaticamente creditado no cartão de acesso. Para não-sócios, os ingressos podem ser adquiridos de forma online até as 16h de sábado (1º).
Na área do Coração do Gigante, as entradas estão disponíveis no site: coracaodogigante.com.br. A bilheteria física, localizada no andar térreo do Edifício Garagem, funcionará até o fim do primeiro tempo da partida.
Atualmente, a distância do Inter para o líder Palmeiras está em 10 pontos. Atualmente, o Colorado ocupa a 3ª colocação na tabela, com 50 pontos. O Fluminense é o vice-líder e tem um ponto a mais.