O Inter encerrou a sua preparação para enfrentar o Bragantino nesta quarta-feira (28), às 21h45min, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O time trabalhado pelo técnico Mano Menezes tem uma dúvida no meio-campo, criada a partir da suspensão do lateral Bustos, que será substituído pelo zagueiro Igor Gomes.
A última atividade antes do confronto aconteceu nesta terça-feira (27), com portões fechados, no CT Parque Gigante. Durante a sessão, Mano colocou em campo o time que iniciará a partida e ajustou detalhes táticos da equipe. No gol, Keiller terá sequência, enquanto Daniel seguirá fora por conta das dores no olho após o trauma sofrido na semana passada. No ataque, Wanderson deve ser novidade no banco e Pedro Henrique será mantido no time inicial.
Na lateral direita, o zagueiro Igor Gomes será improvisado na vaga de Bustos, suspenso pelo terceiro amarelo. A escolha pelo defensor deve fazer o time perder força pelo lado direito de ataque, uma das principais armas da equipe com o lateral argentino. Assim, é possível que Pedro Henrique atue pelo lado direito e o uruguaio Carlos de Pena ingresse na vaga de Edenilson para ocupar mais a faixa esquerda do campo.
O provável time do Inter para o confronto tem Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado, Renê; Gabriel, Edenilson (De Pena), Mauricio, Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão. Se vencer o Bragantino e contar com uma derrota do Palmeiras para o Atlético-MG, o Inter diminuirá para cinco pontos a sua distância para o líder do Brasileirão.