A partida contra o Bragantino será uma nova chance para Keiller mostrar trabalho com a camisa do Inter. O goleiro, que foi titular na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, em Goiânia, vai seguir no time por conta da situação clínica de Daniel. O camisa 1 segue se recuperando de um trauma no olho, sofrido na semana passada.
Segundo apurou GZH, Daniel seguirá sendo preservado diante do Bragantino, nesta quarta-feira (28), no Beira-Rio. O goleiro tem feitos treinos que tem menor risco de impacto no local do trauma. Os exames realizaram descartaram um descolamento de retina, que seria uma quadro mais grave. Por isso, o tratamento com colírio foi adotado pelos médicos .
A medicação, porém, causa dilatação na pupila e uma sensibilidade maior no olho, especialmente em relação a diferenças de luz. Durante os últimos dias, Daniel alternou os treinos "controlados" no gramado com atividades na academia. A confiança em Keiller também faz com que não seja necessário apressar a recuperação do camisa 1.
Além da sequência para Keiller, o time do técnico Mano Menezes também terá como novidade Igor Gomes atuando como lateral-direito. O defensor, contratado na última janela, fará sua estreia com a camisa colorada.