A torcida do Inter se fará presente na Ressacada para apoiar o time de Mano Menezes na noite desta segunda (22). Antes mesmo da chegada da delegação colorada a Florianópolis, todos os 2,8 mil ingressos colocados à venda para o setor visitante já haviam sido vendidos.
Por outro lado, o Avaí também espera encontrar nas arquibancadas o combustível necessário para deixar a parte de baixo da tabela. Há cinco jogos sem vencer, o clube catarinense passou a figurar no Z-4 do Brasileirão desde a última rodada.
— O fato de jogar aqui na Ressacada nos traz sentimento muito bom porque estamos jogando bem aqui e isso está ligado à participação dos torcedores, que entenderam a nossa realidade e sabem que a vinda e o apoio deles devem fazer a diferença em nosso favor — avaliou o técnico Eduardo Barroca em entrevista coletiva.
Até sábado (20), o último boletim divulgado pelo Avaí dava conta de 4,5 mil bilhetes comprados pela torcida local. Além disso, há quase 14 mil sócios do clube catarinense com direito à entrada gratuita. Portanto, é possível que se alcance a lotação máxima do estádio, que pode abrigar pouco mais de 17 mil pessoas.