Debaixo de chuva, o técnico Mano Menezes encaminhou na manhã desta terça-feira (9) o time do Inter que irá buscar vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Na atividade, o comandante colorado também testou a sua principal alternativa de mudança para o decorrer do jogo contra o Melgar.
A dúvida sobre a questão física de Alan Patrick, que sentiu o desgaste do confronto com o Fortaleza, ainda existe. Porém, é boa a possibilidade de que o camisa 10 comece o jogo contra os peruanos.
Um pouco antes de a bola rolar no treinamento, Mano conversou com 11 jogadores de linha, já que além do time que vai ser escalado, Mauricio também recebeu instruções.
Na atividade foram testados movimentos de jogo, especialmente da fase ofensiva na busca por adaptar o centroavante Romero, que irá atuar na vaga do suspenso Alexandre Alemão. O treino teve sempre Alan Patrick ou Maurício como o armador da equipe.
Já os demais jogadores realizaram uma outra atividade em campo reduzido, sob a supervisão dos auxiliares Sidnei Lobo e Cauan Almeida.
Logo após o final dos trabalhos, como de hábito, Mano conversou com os jornalistas e falou que a definição de qual meia irá iniciar é estratégica, já que Alan Patrick e Mauricio têm características distintas.
O time que deve começar tem: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Alan Patrick e De Pena; Wanderson e Braian Romero.
Um novo treinamento será realizado na tarde de quarta-feira (10) quando a equipe será definida.