Aos poucos, o técnico Mano Menezes volta a ganhar opções para montar o time do Inter para a sequência de jogos pelo Brasileirão e pela Copa Sul-Americana. O atacante Wanderson está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e pode ser a novidade no time que enfrenta o São Paulo, na quarta-feira (20), no Beira-Rio.
Wanderson sentiu dores no músculo anterior da coxa durante a derrota para o Botafogo, no dia 19 de junho. Quase um mês depois, nesta segunda-feira (18), o atacante foi liberado pelo departamento médico e treinou com os demais jogadores sem qualquer tipo de limitação física ou de carga de trabalho.
Ainda assim, a presença do Wanderson na lista de relacionados para o jogo contra os paulistas segue indefinida. Por cautela, a comissão técnica só vai contar com o atacante se ele não apresentar nenhum tipo de desconforto após a volta aos trabalhos. Nesta terça-feira (19), Mano comandará o último treino antes da partida e também baterá o martelo sobre a utilização do atleta.
Nos próximos dias, outros jogadores também devem sair do DM e dar mais opções ao técnico colorado. Os laterais Bustos e Renê, também com lesões musculares, já estão em reta final de preparação, mas não há uma previsão oficial de retorno aos trabalhos normais com o elenco. Já Alan Patrick e Taison só devem voltar às vésperas do confronto diante do Melgar, no Peru, dia 4 de agosto.