Anunciado como novo reforço do Levante, da Espanha, nesta sexta (22), o centroavante Wesley Moraes não vestirá mais a camisa do Inter. Por meio das redes sociais, o jogador de 25 anos se despediu do clube gaúcho.
"Foram meses de muito trabalho, dedicação e respeito a este clube que abriu as portas para que eu pudesse jogar futebol no Brasil. Sou muito grato a isso. Sempre tive noção do tamanho do desafio que iria enfrentar e principalmente do tamanho da responsabilidade que era vestir a camisa de um dos maiores clubes do mundo", escreveu o atleta.
Moraes chegou ao Colorado por empréstimo junto ao Aston Villa, da Inglaterra. Como o retorno em campo não foi o esperado, as partes optaram pelo encerramento do vínculo.
A equipe de Birmingham, no entanto, decidiu por uma nova negociação, desta vez com o Levante, válida até junho de 2023. Contratado no início do ano, Wesley Moraes disputou 21 jogos e marcou dois gols pelo Inter.
"Minha intenção, junto com meus companheiros, foi de conquistar vitórias e títulos. Me entreguei, me dediquei e lutei cada minuto que estive dentro de campo. Mas as vezes as coisas não saem da maneira como planejamos, infelizmente", lamentou o centroavante.