
No final da tarde desta quarta-feira (14), a delegação colorada desembarcou em sua concentração na Playa de Los Pocitos, em Montevidéu, para a partida da quinta-feira (15), contra o Nacional-URU, pela fase de grupos da Libertadores.
Desfalcados de Valencia, Borré, Vitinho e Carbonero, os jogadores rapidamente desembarcaram do ônibus que trouxe a delegação do aeroporto Internacional de Carrasco. Os poucos torcedores que estavam aguardando a chegada dos atletas, tiveram a oportunidade apenas de um contato visual.
— Vou confiar que existe um clima de mobilização e que vamos vencer por um gol. Estou vendo um filme se repetindo, todo ano o Inter muda de treinador no meio do ano. Tomara que esteja enganado — disse o torcedor colorado Matias Puerta.
Para a partida contra o Nacional, o técnico Roger Machado deve manter a ideia de formação com três volantes. No último treinamento antes da viagem ao Uruguai, o técnico novamente testou a formação com Fernando, Thiago Maia e Bruno Henrique.
Uma provável escalação do Inter tem: Anthoni; Aguirre, Victor Gabriel, Vitão e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Bruno Henrique; Alan Patrick, Wesley e Lucca.
Nacional e Inter jogam nesta quinta-feira, às 19h, no Grand Parque Central. O jogo é válido pelo grupo F da Libertadores. A partida é tratada como decisiva para as duas equipes.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.