O Inter informou, na manhã desta sexta-feira (22), que voltou a atingir a marca de 100 mil sócios ativos. O objetivo foi alcançado na semana na qual o clube lançou um novo posicionamento de marca e apresentou o projeto de e-Sports. O número foi atingido na quinta (21).
Os cadastros englobam diferentes modalidades de associação. Estão abertos para novos sócios e sócias os planos Campeão do Mundo (mensalidade a R$ 50), Nada vai nos Separar (R$ 25 por mês), Academia do Povo (R$ 10) e Sócio Coloradinho (R$ 6,25).
Na última segunda-feira (18), o Inter iniciou a campanha “Vivo em Ti”, onde o clube visa mostrar sua importância no dia a dia os torcedores. Na terça (19), foi feita uma apresentação pela executiva de marketing, Liana Bazanela, e pelo presidente Alessandro Barcellos. Naquele momento, o quadro social do clube tinha 99,4 mil torcedores.
— Esta foi recém a primeira peça. Em breve apresentaremos outras ações visando aproximar ainda mais o sócio do clube. Deixar tudo na palma da mão, com movimentos em relação a redes sociais, celular e vida digital — explicou Liana.
Durante o evento, o presidente informou também que a nova terceira camiseta será lançada nos próximos dias. O uniforme já foi escolhido, há mais de um ano, mas ainda não divulgado. Segundo ele, a peça será com temática inclusiva, voltada para atrair todos os públicos, sem discriminação. O lançamento ocorrerá antes do Dia dos Pais.