O Inter deverá ter desfalques para encarar o Coritiba, na próxima sexta-feia (24), quando buscará se reabilitar dentro do Brasileirão. Quatro ausências já são certas no time de Mano Menezes, que no momento está em quinto lugar na classificação.
A primeira delas é do lateral-esquerdo Renê, que está em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda. Seu substituto, Moisés, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e terá de cumprir suspensão automática, abrindo caminho para Paulo Victor, relacionado para o jogo contra os cariocas mas que foi cortado do banco de reservas. O jovem Thauan Lara e Liziero são outras alternativas.
— São os jogadores da posição e eu, sempre, opto por jogadores da posição — disse Mano Menezes, que terminou a partida de domingo com Carlos De Pena no setor.
Moisés não será o único a cumprir suspensão. Expulsos, o zagueiro Gabriel Mercado e o atacante David também ficarão de fora do confronto com os paranaenses.
Na zaga, Kaíque Rocha e Moledo disputam posição ao lado de Vitão, já que Bruno Méndez está voltando para o Corinthians após fracassarem as tratativas com o clube paulista para a permanência do uruguaio. Na frente, a maior chance é de que Alemão seja escalado no comando do ataque. O jovem Matheus Cadorini corre por fora.
Além destes desfalques certos, Mano dependerá de um relato do departamento médico para saber se poderá contar com Alan Patrick e Wanderson, que foram substituídos por sentirem desconforto muscular na coxa direita e esquerda, respectivamente. Caso eles sejam vetados, Taison e Pedro Henrique são as alternativas.