Preservado no empate em 1 a 1 do Inter contra o Cuiabá, Renê tem previsão de retorno ao time titular para a partida da próxima terça-feira (24) contra o 9 de Octobre. Após o jogo na Arena Pantanal, o técnico Mano Menezes projetou a utilização do lateral-esquerdo na decisão de vaga nas oitavas de final da competição. Taison, recuperado de lesão muscular, também deve ficar à disposição como opção no banco de reservas.
— Penso que o Renê estará à disposição. Saiu com um pouco de dores musculares (do jogo contra o Independiente Medellín). Realizamos os exames e não apresentou lesão, mas é um sinal. É mais um jogador que não vinha com sequência — disse Mano Menezes, em sua entrevista coletiva na Arena Pantanal.
Contratado junto ao Flamengo, Renê estabilizou a posição. Moisés, titular nas últimas temporadas, alternou bons momentos e outros em que era muito criticado pelos torcedores.
Renê fez oito jogos pelo Inter até o momento, com uma assistência e ainda nenhum gol marcado. O passe para gol foi para Wanderson no empate em 1 a 1 com o Guaireña, no dia 5 de maio.
Outra novidade para o time titular para o jogo contra o 9 de Octobre será De Pena. O meia foi preservado de boa parte do empate contra o Cuiabá. Alan Patrick não foi inscrito na Sul-Americana e será desfalque.