O Inter se reapresentou na tarde desta segunda-feira (11), no CT Parque Gigante, após a derrota para o Atlético-MG, na estreia do Campeonato Brasileiro. O técnico Alexander Medina comandou um trabalho tático com os atletas que não atuaram na derrota por 2 a 0 Mineirão.
Os titulares fizeram trabalhos físicos e passaram por reavaliações médicas. A principal preocupação é com a situação do zagueiro Kaique Rocha, que saiu com dores musculares do gramado do Mineirão. O jogador está sendo reavaliado pelo Departamento Médico colorado e não deve ficar à disposição para os jogos contra o Guaireña e Fortaleza. Renê, recém-contratado, fez sua primeira atividade com o elenco colorado.
Bruno Méndez e Taison também passam por reavaliações médicas. Mas esses preocupam menos o DM colorado, que ainda tem quatro jogadores em recuperação.
O lateral-esquerdo Moisés se recupera de lesão muscular e apenas correu no gramado do CT. Além dele, David trata de uma lesão sofrida no Gre-Nal válido pelas semifinais do Campeonato Gaúcho.
Wanderson, recém-contratado, também está em trabalhos de recuperação de um edema muscular que tem impedido o extrema de estrear com a camisa do Inter.
Durante o fim de semana, o volante Bruno Gomes se machucou no treino e passará por uma cirurgia no cotovelo esquerdo. Serão dois meses afastado dos gramados para se recuperar da cirurgia de reparação de uma luxação.