A delegação do Inter chegou, na tarde deste domingo (24), à Colômbia. O time colorado enfrentará, às 21h30min de terça-feira (26), o Independiente Medellín, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.
Mas o trajeto até o local do jogo será desgastante. Na manhã deste domingo, o clube gaúcho embarcou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, rumo a Bogotá, capital da Colômbia. A viagem durou pouco mais de seis horas.
Nesta tarde, está previsto um treino dos jogadores colorados na cidade. A equipe ainda passará a noite no Hotel Hilton, ainda em Bogotá, antes de encarar mais uma viagem de avião — essa de aproximadamente uma hora — na manhã de segunda-feira (25) até Armenia, município próximo a Pereira, local do jogo.
A delegação do Inter não ficará na cidade da partida porque a rede hoteleira de Pereira não oferece boas alternativas. Assim, a melhor opção de hospedagem encontrada foi em Armenia. Os dois municípios ficam 45km de distância um do outro, uma viagem de aproximadamente uma hora de ônibus.
O jogo, aliás, será em Pereira porque a casa do Independiente Medellín, o Estádio Atanasio Girardot, está reservado nesta data para show do cantor Maluma, astro colombiano de reggaeton. Por isso, a partida foi transferida para o Estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira, distante cerca de 280km da sede do rival colorado.
A partida será às 21h30min de terça-feira, válida pela terceira rodada do Grupo E. Hoje, o Independiente Medellín é o líder da chave, com quatro pontos. O Inter está em terceiro lugar, com dois pontos.