A mudança de local da partida contra o Independiente de Medellín pela Copa Sul-Americana provocou uma operação de emergência no Inter para conseguir acertar a logística da viagem para a Colômbia.
A partida de terça-feira (26) seria realizada em Medellín, mas o show do cantor Maluma, que vai ocorrer no Estádio Atanasio Girardot, provocou a mudança para Pereira, cidade de 480 mil habitantes e distante 280km da sede do Independiente.
Depois da vitória por 1 x 0 contra o Fluminense, a delegação colorada dormiu no Rio de Janeiro. Mas o despertar tocou bem cedo no domingo (24). Às 5h, todos já estavam de pé e seguiram para o Aeroporto do Galeão, para pegar o voo para Bogotá.
Na tarde de domingo, após a chegada, os jogadores do Inter treinam na capital da Colômbia e, depois, passam a noite no Hotel Hilton.
Na manhã de segunda-feira (25), tem mais uma viagem programada. Desta vez, a delegação segue de Bogotá para Pereira, em um voo de aproximadamente uma hora. Mas como a rede hoteleira de Pereira não oferece boas alternativas, a melhor opção de hospedagem encontrada foi em Armenia.
Por isso, após o desembarque, o grupo pega o ônibus para uma viagem de uma hora até Armenia. Lá, o Inter treina na segunda-feira e ficará concentrado no Hotel Mocowa Plaza.
Na terça-feira, dia da partida, o Inter volta novamente de ônibus para Pereira, para o jogo decisivo das 21h30min pela Copa Sul-Americana. No grupo E, o Independiente é o líder, com quatro pontos. O Inter está em terceiro lugar, com dois pontos.