A delegação do Inter finalmente foi liberada para viajar para Pereira, local do jogo de terça (26), contra o Independiente de Medellín, pela Copa Sul-Americana. Depois do aeroporto de Mantecaña ficar fechado pela parte da manhã — o fuso horário é de duas horas a menos em relação a Porto Alegre — por causa da neblina, o tempo melhorou um pouco na capital do Departamento de Risaralda, e o voo foi autorizado.
Desta maneira, o Inter deverá chegar em Pereira por volta de 13h (15h no horário do Brasil). Quando desembarcar, a delegação colorada vai para Armenia, que tem uma rede hoteleira de melhor qualidade, para ficar concentrada. A viagem entre Pereira e Armenia leva uma hora de ônibus.
Se houver tempo, Mano Menezes ainda pretende comandar um treino na tarde desta segunda-feira em Armenia. Na escalação, a novidade deverá ser a entrada de Bruno Méndez na zaga no lugar de Rodrigo Moledo, que retornou para Porto Alegre por causa do desviaste físico. Alemão pode ganhar a vaga de Wesley Moraes no ataque.