Por conta da neblina que fechou o aeroporto, a delegação do Inter enfrentou dificuldades para chegar em Pereira, onde enfrenta o Independiente de Medellín, pela Copa Sul-Americana. Apesar do desgaste, Wanderson garante que os atletas vão se dedicar na recuperação física.
— O tempo de recuperação foi bastante curto e a viagem complicada, mas faz parte. Alimentação e descanso vão influenciar — destacou o atacante, que voltou a disputar uma partida oficial após quase um ano.
Na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, jogo de estreia de Wanderson com a camisa colorada, ele esteve em campo por 62 minutos. No entanto, sua sequência no time titular não está confirmada. Mano Menezes está no aguardo das avaliações físicas para escolher os atletas que estão em melhores condições.
— Não conversamos sobre isso (titularidade). Mas estou à disposição se o Mano precisar. Seja qual for o jogo, a mentalidade é de vencer.
Sem Rodrigo Moledo, Bruno Méndez deverá ser titular. Alemão pode ganhar a vaga de Wesley Moraes no ataque. Outras mudanças não estão descartadas, mas dependem da reavaliação por causa do desgaste da viagem.
O time provável do Colorado para a partida é Daniel, Bustos, Bruno Méndez, Mercado (Vitão) e Renê; Gabriel, Edenilson (Liziero), Wanderson (David), Mauricio e De Pena; Alemão.