A delegação do Inter finalmente conseguiu chegar ao local da sua concentração na Colômbia para o jogo desta terça (26) contra o Independiente Medellín. Às 17h (15h no Colômbia), os jogadores entraram no Hotel Mocawa Plaza, em Armenia — cidade de 350 mil habitantes, que fica a uma hora de ônibus de Pereira, local da partida pela Copa Sul-Americana.
O motivo do atraso foi o fechamento do aeroporto de Pereira, por causa da neblina. Por isso, os integrantes da delegação tiveram de aguardar em Bogotá a melhora da condição climática.
Na chegada, a presença dos jogadores despertou a curiosidade dos colombianos que passavam pela movimentada Avenida Bolívar, onde fica o hotel. Os atletas seguiram para o almoço, e às 20h (18h na Colômbia) o técnico Mano Menezes vai comandar um treinamento de preparação para o confronto.
Sem Rodrigo Moledo, Bruno Méndez deverá ser titular. Alemão pode ganhar a vaga de Wesley Moraes no ataque. Outras mudanças não estão descartadas, mas dependem da reavaliação por causa do desgaste da viagem.
O time provável do Colorado para a partida é Daniel, Bustos, Bruno Méndez, Mercado (Vitão) e Renê; Gabriel, Edenilson (Liziero), Wanderson (David), Mauricio e De Pena; Alemão.