Enquanto aguarda para esta semana um desfecho da negociação de empréstimo para o Inter, o atacante Marrony entrou em campo neste domingo (6), em torneio amistoso que está sendo disputado pelo FC Midthylland-DIN, em Portugal. Escalado como titular, o jogador de 23 anos abriu o placar diante do Breidablik, da Islândia. Entretanto, não conseguiu evitar a derrota de sua equipe nos pênaltis, após empate por 3 a 3 no tempo normal.
— Foi um treino muito bom para nós. Vimos todos os jovens que estiveram em campo e, mais uma vez, houve alguns deles que apareceram muito bem. Isso é o mais positivo — afirmou o auxiliar técnico Kristian Bach Bak.
Apesar de também poder atuar como centroavante, o brasileiro foi escalado pelo lado esquerdo do ataque, com o experiente Vagner Love atuando como referência ofensiva.
Revelado pelo Vasco, Marrony foi vendido ao clube dinamarquês em agosto do ano passado por 4,5 milhões de euros (R$ 28 milhões pela cotação da época), quando defendia o Atlético-MG. Apesar de ter vínculo com os europeus até junho 2026, o atleta, que foi pai recentemente, deseja voltar ao Brasil para ficar mais próximo da família e já deu sinal positivo para que a diretoria colorada avance em sua contratação.
No último domingo (6), o empresário do jogador viajou para a Europa, onde irá se reunir com a diretoria do clube dinamarquês para tentar a liberação por empréstimo de uma temporada.