O Inter deve informar a qualquer momento a contratação de Bruno Gomes. O volante de 20 anos e 1m75cm deixou o Vasco e está em Porto Alegre. Já até escolheu o número de sua camiseta e resta apenas o anúncio no site oficial.
Cria da base vascaína, Bruno Gomes assinará um contrato de quatro anos. O Inter será dono de 50% dos direitos do atleta, podendo comprar mais 20% ao final de duas temporadas. A compensação é a cedência de 70% dos direitos de Zé Gabriel, que foi para São Januário, também com 20% a serem negociados em 2024.
Bruno Gomes é considerado uma promessa do meio-campo vascaíno. Chegou ao clube quando tinha 14 anos. Passou pela base, foi convocado para seleções sub-17 e sub-20 e disputou 64 jogos oficiais desde 2019, quando estreou nos profissionais.
Ele foi uma das principais vítimas do momento turbulento do clube. No ano passado, sofreu ameaças e chegou a ter o carro apedrejado. Na pré-temporada atual, foi afastado por ter entrado na Justiça cobrando R$ 2 milhões em dívidas e pedindo rescisão de contrato. Com a negociação, suspendeu o processo.