O Inter conquistou seu sétimo ponto no Gauchão 2022 com o empate em 0 a 0 com o São Luiz, em Ijuí, em confronto válido pela terceira rodada da competição. Na partida, o técnico Alexander Medina utilizou uma equipe reserva, visando a observação de outras opções no elenco. Entre elas está o goleiro Keiller, que analisou a nova oportunidade no clube após o empréstimo para a Chapecoense.
— Foi uma partida muito importante. Reestreia no clube em que me sinto em casa. Trabalhei muito para ter essa oportunidade, assim como todos mereceram esse jogo — disse Keiller.
D'Alessandro também atuou como titular em seu retorno ao Colorado. Além disso, Medina oportunizou que jovens estivessem em campo, como Kaique Rocha, Paulo Victor, Lucas Ramos e Matheus Cadorini. Um time bastante diferente do que foi apresentado nas primeiras rodadas, diante de Juventude e União-FW. Para o goleiro Keiller, embora o 0 a 0, o desempenho foi dentro do esperado.
— Eu acho que o trabalho está recém no início, com alguma dificuldade de tempo de treino. Mas, eu acho que com o que a gente produziu aqui hoje, fico feliz com o trabalho de todos — destacou o goleiro.
O Inter volta a atuar pelo Gauchão no próximo sábado (5), diante do Ypiranga, em Erechim.