O Inter confirmou a lista de relacionados para encarar o Juventude, nesta quarta-feira (26), em Caxias do Sul. O confronto, que será o primeiro da temporada e também marca a estreia de Alexander Medina na casamata colorada, não terá cinco jogadores considerados importantes. Quatro necessitam de mais atividades, enquanto D'Alessandro cumpre suspensão ainda de 2020.
As ausências de Gabriel Mercado, Rodrigo Lindoso, David e Wesley Moraes são justificadas pelo clube pela carga de treinamentos prevista na pré-temporada não ter sido completamente aplicada ao quarteto. Apesar de todos estarem bem condicionado, seguem na capital aprimorando a parte física.
Já D'Alessandro foi vetado por punição jurídica. Em 2020, ele recebeu duas partidas por ter ofendido o presidente da FGF Luciano Hocsman. Pela saída do clube na última temporada, resta um jogo para ser cumprido.
Alexander Medina relacionou, no total, 20 jogadores para o compromisso inaugural do estadual. Atenção especial para Liziero. O meio-campista é o único reforço que poderá estrear nesta quarta.
Outro desfalque na relação é Carlos Palacios. O meia-atacante chileno foi afastado por apresentar sintomas gripais. Ele testou negativo para covid-19, mas teve contato com infectados e, por isso, não está apto.
A tendência de escalação colorada para encarar o Juventude tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Dourado e Edenilson; Gustavo Maia (Mauricio), Taison e Boschilia; Yuri Alberto. A chegada na serra gaúcha ocorre durante essa tarde (25).
Confira os relacionados
Goleiros: Daniel e Keiller;
Laterais: Heitor, Moisés e Paulo Victor;
Zagueiros: Bruno Méndez, Victor Cuesta e Kaíque Rocha;
Volantes: Dourado, Liziero, Edenilson e Johnny;
Meias: Taison, Mauricio, Boschilia e Lucas Ramos;
Atacantes: Yuri Alberto, Caio Vidal, Gustavo Maia e Matheus Cadorini.