O lateral Fabricio Bustos, do Independiente-ARG, decidiu cumprir seu contato na Argentina. Aos 25 anos, o ala está no radar do Inter e tem contrato com o clube de Avellaneda até o próximo mês de junho. Assim, já poderia assinar um pré-contrato para deixar os "Rojos" de graça ao fim do primeiro semestre.
O Inter monitora o lateral, mas tem certa urgência em definir a contratação de um homem para a função. Com a decisão de Bustos, é possível que o Colorado decida por não esperar o jogador. O River Plate também tem interesse no atleta, mas, até o momento, as duas propostas feitas pela equipe de Marcelo Gallardo foram recusadas.
O novo técnico do Independiente, Eduardo Domínguez, disse em sua entrevista de apresentação que gostaria de contar com o jogador:
— Falei com Sosa e Bustos. Gostaríamos que continuassem, então as decisões que tomam não dependem de mim.
Recentemente, Bustos teve o seu nome ligado a Flamengo e Santos, mas os argentinos não o liberaram. Na última janela de transferências, o Fenerbahçe-TUR apresentou uma oferta, mas o Independiente não aceitou facilitar a saída.
Outro nome de lateral que o Inter analisa é o de Nahuel Tenaglia. O jogador de 25 anos atua no Talleres-ARG e é um velho conhecido do técnico Alexander Medina. Assim como Bustos, Tenaglia tem contrato até o meio de 2022. A primeira proposta do Inter foi recusada pelos argentinos.