Enquanto no Brasil a informação é de que Paulo Sousa está perto de se tornar o próximo técnico do Inter, o tom é diferente na Europa.
Segundo o site Sport.pl, a federação polonesa não recebeu nenhum contato do treinador pedindo a rescisão contratual. Jakub Kwiatkowski, porta-voz da federação, indicou que todos estão focados na participação da Polônia na repescagem das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo do Catar, no fim de 2022.
Hugo Cajuda, agente de Paulo Sousa, afirmou em entrevista ao portal Meczyki que "nada aconteceu" e que eles não podem "comentar todos os rumores que ligam o técnico a um clube".
Com Paulo Sousa, a Polônia ficou em segundo lugar no Grupo I das Eliminatórias, atrás da Inglaterra. Com isso, foi para a repescagem. Agora, precisará passar por Rússia e depois pelo vencedor de Suécia x República Tcheca para ir ao Mundial — os confrontos serão no fim de março.
O treinador português tem contrato com a seleção polonesa até março, e o acordo será renovado automaticamente em caso de classificação à Copa.