![Ricardo Duarte / Inter,Divulgação Ricardo Duarte / Inter,Divulgação](https://www.rbsdirect.com.br/filestore/1/2/1/3/5/1/1_e750ff2e6061ec0/1153121_09684f4012c4a5f.jpg?w=700)
O técnico do Inter, Diego Aguirre, tem vários problemas na montagem da equipe para o jogo contra o Bragantino, na quinta (21). Vetado do jogo contra o Palmeiras devido a dores no tórax, o goleiro Daniel ainda será reavaliado ao longo da semana e é dúvida. Já o volante Rodrigo Lindoso está praticamente recuperado de um desconforto muscular e deve voltar naturalmente ao meio-campo.
Destaque nas últimas partidas, Daniel sofreu uma pancada em um treinamento e, mesmo assim, viajou a São Paulo, onde realizou tratamento até horas antes do jogo. Porém, como as dores persistiram, o atleta ficou fora da partida. Caso ainda não tenha condições, Marcelo Lomba seguirá no gol.
Os demais problemas colorados estão na defesa e no meio-campo. Expulso contra o Fortaleza, o lateral-direito Saravia será julgado nesta quarta (20) no STJD. Se o argentino for punido com mais de dois jogos, Aguirre terá que improvisar no setor, pois o reserva imediato Heitor está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Caso o argentino fique indisponível, a tendência é de que Gabriel Mercado seja improvisado na lateral direita. O problema é que, como Bruno Méndez segue no departamento médico, o recém-contratado Kaíque Rocha teria que, nesta hipótese, fazer a sua estreia pelo Inter ao lado de Víctor Cuesta.
Além disso, o volante Edenilson foi expulso contra o Palmeiras e, com isso, terá que cumprir suspensão automática. O substituto deve ser o meia Maurício.
O provável time do Inter para enfrentar o Bragantino, na quinta (20), às 21h, tem: Daniel; Saravia (Kaíque Rocha), Gabriel Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Maurício e Patrick; Taison e Yuri Alberto