Com poucas dúvidas no time, o técnico do Inter, Diego Aguirre, tem um dilema no banco de reservas. Para a partida contra o Fortaleza, neste domingo (19), o treinador terá que escolher entre Gabriel Mercado e Carlos Palacios, devido ao limite de estrangeiros imposto pela CBF. Além disso, o treinador deve promover no segundo tempo a estreia do garoto Gustavo Maia, contratado do Barcelona.
Na equipe titular, Maurício mais uma vez é preparado para substituir Taison, como ocorreu na vitória contra o Sport. Ainda em recuperação de uma lesão muscular, o camisa 10 deve retornar apenas contra o Bahia, no dia 26. Além disso, Rodrigo Dourado volta de suspensão e deve retomar a dupla de volantes com Rodrigo Lindoso.
O provável Inter tem: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.
Para definir a lista de relacionados, Diego Aguirre tem um dilema devido ao limite de cinco estrangeiros imposto pela CBF. Com Saravia, Bruno Méndez e Víctor Cuesta sendo titulares absolutos, sobram duas vagas no banco, sendo que uma delas é do centroavante Paolo Guerrero, um dos reservas mais importantes da equipe.
Sendo assim, o zagueiro Gabriel Mercado e os meias Carlos Palacios e Juan Cuesta disputam duas vagas. Por hierarquia, a disputa deve ficar entre os dois primeiros. Dependendo de quem sobrar, os jovens Zé Gabriel e Lucas Ramos podem ganhar uma chance entre os suplentes.
O provável banco de reservas tem: Marcelo Lomba; Heitor, Mercado (Zé Gabriel), Kaique Rocha e Paulo Victor; Johnny, Boschilia, Lucas Ramos (Carlos Palacios), Gustavo Maia, Caio Vidal e Guerrero, além do terceiro goleiro Emerson Júnior.
O domingo também deve ser de estreia no Beira-Rio. Contratado do Barcelona, o garoto Gustavo Maia, 20 anos, figura pela segunda vez no banco de reservas. Agora, com mais tempo de treinamento com os companheiros, o atleta deve entrar no segundo tempo.
Inter e Fortaleza enfrentam-se neste domingo (19), às 11h.