Na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, pelo Brasileirão, na noite de segunda-feira (13), o Inter contou com duas novidades no banco de reservas. Tanto Kaique Rocha quanto Gustavo Maia ficaram à disposição do técnico Diego Aguirre pela primeira vez. Após o confronto, o treinador uruguaio foi questionado a respeito do aproveitamento do atacante vindo do Barcelona nas próximas partidas.
— Foi uma opção (ficar no banco contra o Sport). Ele tem pouco tempo aqui. Ainda estou conhecendo. Ele vai ter as oportunidades em algum momento. É um menino que recém chegou e está trabalhando bem. Seguramente, em algum momento, vai ter oportunidade — afirmou.
Diego Aguirre também comentou a respeito do desempenho Juan Cuesta e Matheus Cadorini, dois jovens da base colorada que também viajaram a Recife. Ambos atletas estão emprestados ao Colorado que, caso tenha interesse, poderá exercer o direito previsto em contrato e comprá-los em definitivo.
— Eles são dois meninos que estão trabalhando bem. O Cuesta já conheço bastante. Ele treina sempre com o time principal. É um jogador de muito futuro. O Cadorini veio treinar conosco na semana passada e foi bem. É um centroavante com bom futuro. São decisões que o clube terá de tomar, mas ainda tem tempo. Temos muitos jogos. Vamos ver o que acontece — ressaltou.