Depois da goleada histórica sobre o Flamengo no último domingo (8), o Inter tem mais uma semana cheia para se preparar para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo (15), às 20h30min, no Beira-Rio. Enquanto Diego Aguirre pensa na escalação e treinamentos diários no CT Parque Gigante, o presidente Alessandro Barcellos e o Conselho de Gestão do clube seguem buscando um vice de futebol.
A vitória por 4 a 0 ameniza consideravelmente os bastidores do clube. Com os três pontos conquistados fora de casa contra um adversário importante, a direção pode avaliar com mais calma a situação atual do vestiário colorado.
A reunião desta segunda (9) do Conselho de Gestão foi adiada para amanhã. O clube não quer errar na escolha e por isso analisa todos os pontos positivos e negativos na hora de escolher o novo dirigente forte do futebol.
Nomes como os de Felipe de Oliveira, diretor geral das categorias de base, Felipe Becker, diretor da categoria sub-20 e Flávio Ordoque, secretário-geral, foram alguns dos nomes avaliados nos últimos dias. Porém, todos alegaram incompatibilidades para assumir este cargo.
O Inter tem urgência para definir este nome, mas não tem pressa. Além disso, o cargo de coordenador técnico voltou a ser debatido no Beira-Rio. Entretanto, também não há um consenso sobre este nome ou negociação em andamento.