O Inter terá um reforço para enfrentar o São Paulo na próxima quarta-feira (7), às 21h30min, no Beira-Rio. Depois de levar uma pancada no joelho e ficar de fora da partida contra o Corinthians, Thiago Galhardo voltou aos treinamentos nesta segunda (5) no CT Parque Gigante.
O jogador sofreu um pequeno trauma no joelho direito e a comissão técnica achou melhor preservar o atleta da viagem para São Paulo. Agora, em casa, ele deve ser relacionado para a partida em casa, mas sem presença confirmada no time titular.
Recentemente, o Inter ofereceu o atleta para alguns clubes brasileiros. Buscando reforçar o setor ofensivo, a direção colorada debateu sobre a troca do artilheiro com algumas equipes. Uma delas, o Palmeiras. Apesar de não ter havido acerto, o clube não confirma a movimentação.
Thiago Galhardo atuou pelo Inter em cinco partidas neste Campeonato Brasileiro. Ou seja, se a direção tem a intenção de recolocá-lo no mercado brasileiro, ele não pode completar sete jogos. Neste momento, isto parece inviável. O jogador tem contrato até 2022 com o Inter.
Dentro de campo, Diego Aguirre deve continuar apostando em Yuri Alberto como referência no ataque. Caio Vidal e Patrick devem ser seus parceiros, com Mauricio vindo de trás.