O Inter visita o Athletico-PR neste domingo (25), às 18h15min, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 13ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:
Horário
Domingo (25), às 18h15min, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Transmissão
- GZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 17h15min.
- A partida não terá transmissão pela TV, somente pela plataforma Twitch, no canal do streamer Casimiro Miguel.
Prováveis escalações
ATHLETICO-PR
Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian, Léo Cittadini e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.
Técnico: Antônio Oliveira
INTER
Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Edenilson; Yuri Alberto, Mauricio e Palacios; Thiago Galhardo.
Técnico: Diego Aguirre
Arbitragem
Thiago Luis Scarascati, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. VAR: José Cláudio Rocha Filho (quarteto paulista).
Como chegam
ATHLETICO-PR
Sem vencer nos últimos três jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR caiu na tabela, mas segue no pelotão de cima. Mesmo com um jogo a menos do que a maioria dos rivais, está na quinta posição, com 20 pontos. Na última rodada, na derrota diante do Ceará, o técnico português Antônio Oliveira preservou diversos titulares por conta da disputa da Copa Sul-Americana, em que o Athletico-PR eliminou o América de Cali e está nas quartas de final. Agora, para encarar o Inter, voltam os principais jogadores e a escalação deverá ser a mesma que venceu o time colombiano na terça-feira. O único desfalque é o goleiro Santos, que está com a seleção olímpica em Tóquio.
INTER
Eliminado nos pênaltis da Libertadores pelo Olimpia, na noite de quinta-feira, o Inter tenta se recuperar na única competição que lhe resta na temporada: o Brasileirão. Na 13ª posição, com 14 pontos, o time do técnico Diego Aguirre tenta a segunda vitória seguida na competição para deixar a segunda página da tabela. Apesar do empate sem gols no tempo normal e da derrota nas penalidades, a equipe colorada criou muitas chances contra o Olimpia.