O Inter volta de Salvador com uma vantagem mínima, porém importante, sobre o Vitória, na disputa por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O 1 a 0 desta quinta-feira (3) teve a assinatura de Thiago Galhardo. O atacante saiu do banco para decidir a partida com um gol de pênalti. Foi o décimo dele na temporada — e o 33º desde que chegou ao clube, no começo de 2020.
— Feliz de poder entrar e ajudar a equipe. O professor deixa sempre claro que precisamos estar prontos do lado de fora. Temos um elenco qualificado — comemorou Galhardo, em entrevista na saída de campo, enaltecendo o retorno de dois companheiros que passaram pelo menos sete meses lesionados:
— Fico feliz de ver o Boschilia poder voltar, e também o Saravia que já está ajudando há um tempo. Espero que a gente consiga seguir evoluindo.
Durante a semana, o atacante teve um encontro especial. Galhardo presenteou o senador e ex-jogador Romário com uma camisa do Inter.
— Quero dedicar o gol a um ídolo que eu e o Brasil inteiro temos, que é o Romário. Encontrei ele essa semana e pude presenteá-lo. É um cara que eu admiro e tenho muito carinho pela família dele — destacou o atacante colorado.