Após acordar a saída de Miguel Ángel Ramírez, o Inter já está no mercado em busca de um nome para substituir o treinador espanhol. Um nome cogitado nas redes sociais é o de Lisca, ex-técnico da base colorada, e que assumiu o clube em 2016. O atual comandante do América-MG tem vínculo até o final da temporada e multa relativamente baixa.
O mandatário do alviverde de Belo Horizonte, Alencar da Silveira Júnior, entende que o profissional não retornará neste momento para o Beira-Rio. Em contato com GZH, o presidente mineiro relata que o projeto afastará um possível interesse colorado:
— O Lisca fica no América. Está dentro do projeto do mandato passado e deste de agora. Nós temos plano para o futuro para ele.
O dirigente não confirma o valor da multa rescisória, porém a reportagem apurou que a quantia para quebra contratual com o América-MG é de R$ 400 mil.
— Nem pagando a multa acho que ele vai não. Ele tem a segurança de trabalhar num clube que dá toda a autonomia para ele — reforçou o presidente do clube mineiro.