O Inter apenas empatou com o Ceará, em 1 a 1, no domingo (20), pelo Brasileirão. A partida contou com a presença de Diego Aguirre, novo técnico colorado para o restante da temporada, que assistiu ao confronto dos camarotes do Beira-Rio. O interino Osmar Loss, que comandou a equipe nos últimos três jogos, falou sobre a chegada do treinador e se colocou à disposição do uruguaio neste momento de transição.
— Todas as informações serão transmitidas ao Aguirre. A condução a partir de agora será dele. Temos um banco de informações que servirá para que ele possa implementar o trabalho dele com o menor risco possível — destacou.
No intervalo do duelo diante dos cearenses, a manifestação do atacante Thiago Galhardo chamou a atenção. O camisa 17 criticou o desempenho colorado, citando também a falta de comunicação entre os atletas dentro de campo. Questionado, Osmar Loss negou que o ambiente no vestiário esteja conturbado.
— Acho que vocês estão avaliando muito mais os resultados do que o ambiente interno. Temos um ambiente seguro, com muita liberdade para conversar com os jogadores e os jogadores para conversarem conosco. Não enxergo com uma falta de controle. Sempre que o jogador dá uma opinião, nós temos que validá-las. Sempre que o jogador dá uma opinião, temos que levar em consideração e agir da melhor forma — observou.
Na quinta-feira (24), às 19h, o Inter enfrentará a Chapecoense na Arena Condá. No domingo (27), às 20h30min, o adversário será o América-MG, no Independência.