Após a derrota do Inter para o Atlético-MG, por 1 a 0, no Beira-Rio, o interino Osmar Loss foi questionado sobre a possibilidade de ser efetivado como técnico do Colorado. O auxiliar negou que o assunto tenha sido tratado com a direção, que segue na busca por um novo treinador.
— Na realidade, não falamos nada sobre esse assunto. É um assunto (busca por novo técnico) onde não há a necessidade da minha participação. A diretoria está trabalhando com o intuito de trazer os melhores resultados para o Inter. A conversa que eles tiveram comigo foi sobre o jogo, de podermos dar confiança ao atletas, e termos todo o suporte para entregarmos o melhor para o time e, consequentemente, para o Inter — destacou.
Osmar Loss voltou ao Inter em novembro de 2020 para ocupar o posto de auxiliar permanente da comissão técnica. Desde lá, ele trabalhou com Abel Braga e Miguel Ángel Ramírez.
— Eu vim para o Inter cumprir um papel dentro da comissão técnica. Eu sabia que o auxiliar da casa normalmente tem esse tipo de situação (de assumir a equipe interinamente). Não é algo que gostaríamos que acontecesse. Eu não gosto de avaliar o futuro ou falar de possibilidades. Eu penso sempre no próximo jogo. Estou à disposição da diretoria. Vamos viver o dia a dia e auxiliar nesse processo de transição para que, se vier um novo treinador, ele consiga pegar um ambiente melhor, com resultados melhores — pontuou.