Em busca da segunda vitória no Brasileirão, o Inter encerrou na tarde desta terça-feira (15) sua preparação para o confronto com o Atlético-MG. Depois de vencer o Bahia fora de casa, o Colorado recebe o time mineiro, nesta quarta (16), no Beira-Rio.
Ainda sem o anúncio do nome do novo treinador, após a demissão do espanhol Miguel Ángel Ramírez, o time será dirigido mais uma vez pelo interino Osmar Loss, que teve seu trabalho elogiado na vitória sobre o Bahia, no último domingo (13).
Para esta partida, Rodrigo Dourado e Boschilia voltam a ficar à disposição. O volante se recuperou de um problema muscular na coxa esquerda e o meia foi liberado após cumprir trabalho de reforço, que estava previsto em sua volta aos gramados depois de sofrer ruptura nos ligamentos do joelho direito.
Outros reforços no grupo colorado serão o lateral-esquerdo Moisés, que não pode atuar contra o Bahia por questões contratuais, e do zagueiro Pedro Henrique, que cumpriu suspensão automática.
Já os desfalques ficam por conta dos goleiros Marcelo Lomba e Anthoni e do lateral-direito Renzo Saravia, que testaram positivo para covid-19, do zagueiro Lucas Ribeiro, que cumprirá suspensão automática, e do atacante Paolo Guerrero, que passará por avaliações médicas e físicas a fim de que seja elaborado um cronograma de trabalhos a ser realizado com o peruano.
A escalação da equipe deverá ter a base da vitória em Salvador e o time deve entrar em campo com: Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.
Inter e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 19h, no Estádio Beira-Rio. A partida é válida pela quarta rodada do Brasileirão.