O atacante Paolo Guerrero está de volta depois de defender a seleção do Peru, mas ainda sem prazo para ser relacionado pelo Inter. O atacante será reavaliado e passará por treinos antes de ser escalado.
Por outro lado, o volante Rodrigo Dourado e o meia Gabriel Boschilia estão liberados e poderão ser relacionados para o duelo contra o Atlético-MG. O Colorado recebe o time mineiro no Beira-Rio nesta quarta-feira (16), às 19h, pela quarta rodada do Brasileirão.
Dourado poderá fazer sua primeira aparição no campeonato nesta temporada, já que teve lesão muscular constatada ao final de maio, antes da estreia contra o Sport.
Boschilia era dúvida, mas entrou em campo contra o Vitória, pela Copa do Brasil. Guerrero, no entanto, não joga pelo Inter desde o empate com o Always Ready, pela Libertadores, em 26 de maio.
O clube confirmou, na tarde desta terça-feira (15), três casos de coronavírus no elenco. O lateral-direito titular Renzo Saravia e os goleiros Marcelo Lomba e Anthoni testaram positivo para covid-19. Os jogadores estão sem sintomas e cumprem isolamento, segundo comunicado do clube.