O zagueiro Víctor Cuesta e o meia Maurício serão reavaliados pelo departamento médico do Inter antes do jogo contra o Always Ready-BOL, nesta quarta (26). Fosse um jogo decisivo, a tendência é de que ambos fossem titulares. Contudo, como a classificação na Libertadores está encaminhada, os jogadores podem ser preservados.
Além de Cuesta e Maurício, é improvável que o espanhol tenha mais reforços para a partida. Em recuperação de uma lesão muscular, o meia Patrick dificilmente terá condições de jogo na quarta (26) e será reavaliado antes da estreia no Brasileirão, no domingo (30), contra o Sport.
Já o goleiro Danilo Fernandes, que foi submetido a uma cirurgia na coluna, ainda esta entregue à fisioterapia e não tem previsão de retorno.
Se Ramírez escalar o Inter contra os bolivianos no 4-3-3, a provável escalação tem: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Lucas Ribeiro e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Palacios, Thiago Galhardo e Caio Vidal (Marcos Guilherme).
Caso a opção seja pelo 4-4-2, sistema utilizado nos minutos iniciais do Gre-Nal, existe a possibilidade Paolo Guerrero entrar na equipe, formando uma dupla de ataque com Thiago Galhardo.
A situação dos jogadores que estão no departamento médico:
Danilo Fernandes: Realiza fisioterapia após cirurgia na coluna. Não há previsão de retorno em breve.
Víctor Cuesta: Segundo Miguel Ángel Ramírez, jogou sob infiltração contra o Olimpia-PAR e não tinha condições de começar o Gre-Nal. Será reavaliado antes do jogo contra o Always Ready.
Maurício: Sofreu uma pancada na perna direita contra o Olimpia e ficou fora do Gre-Nal. Será reavaliado e é dúvida para a partida contra o Always Ready.
Patrick: Está em recuperação de lesão muscular e dificilmente terá condições de jogar contra o Always Ready. Será reavaliado antes da estreia no Brasileirão, contra o Sport, no domingo (30).