O Inter venceu o Deportivo Táchira por 4 a 0, na terça-feira (27), e se recuperou na Libertadores. Para a noite colorada ser perfeita, no entanto, ficou faltando uma coisa: a reestreia de Taison com a camisa vermelha.
O técnico Miguel Ángel Ramírez justificou que a expulsão de Palacios, aos 13 minutos da etapa final, acabou interferindo nas substituições realizadas durante a partida, o que fez com o jogador de 33 anos não fosse a campo. Questionado a respeito de quando o camisa 10 será escalado, o treinador pediu paciência aos torcedores.
— Ele acaba de chegar, completou apenas dois treinos com o time. Ele precisa de tempo para entender o modelo de jogo. Ele vai ter muito tempo aqui conosco para treinar e jogar. O Taison vai atuar quando estiver pronto. Não pode ser algo rápido — ressaltou.
O treinador colorado também falou sobre a situação de Paolo Guerrero e Saravia, que não ficaram à disposição contra os venezuelanos.
— Sobre o Guerrero, me falta informações. Estamos seguindo um plano, junto do departamento médico, para incorporá-lo. Ele está em recuperação. O Saravia pode estar disponível para a partida contra o Olimpia (na próxima quarta-feira) — contou.
O Inter volta a jogar no domingo (2), às 16h, contra o Juventude, pelo jogo de ida das semifinais do Gauchão. Na quarta-feira (5), às 21h, o Colorado recebe o Olimpia, na Libertadores.