O Inter se recuperou na Libertadores. Após perder na estreia da competição, o Colorado goleou o Deportivo Táchira por 4 a 0, na noite de terça-feira (27), e chegou à primeira vitória no torneio continental. Ao final da partida, o técnico Miguel Ángel Ramírez elogiou a apresentação dos jogadores, especialmente por conta das muitas chances de gol criadas pela equipe.
— Treinamos para gerar muitas chances (de gol). Temos muita qualidade. Somos capazes de entregar a bola em boas condições para os nossos atacantes. Estamos muito felizes. Estamos satisfeitos — ressaltou.
O triunfo diante dos venezuelanos apresentou um dos melhores desempenhos do Colorado na temporada. Ramírez disse não saber se o Inter teve a atuação mais destacada sob seu comando, mas ressaltou que a conquista dos três pontos traz mais confiança para o desenvolvimento do trabalho.
— Não sei se foi a melhor. Tivemos bons jogos também pelo Gauchão. É importante para seguir trabalhando, para seguir adequando as peças. É sempre melhor trabalhar quando se ganha e quando se ganha bem. Nos dá confiança para dar continuidade ao trabalho. Esperamos seguir somando. Temos outra partida em casa e vamos fazer de tudo para somarmos os três pontos — afirmou.
A grande expectativa da noite era para a reestreia de Taison, o que não ocorreu. Questionado, Ramírez explicou o motivo de não ter colocado o camisa 10 em campo.
— Ele poderia ter entrado, mas tivemos o imprevisto do vermelho (recebido por Palacios), que me fez mudar um pouco os planos — pontuou.