Carlos Miguel está de volta ao Inter. O goleiro de 22 anos estava emprestado ao Boa Esporte durante o último Campeonato Mineiro. Na última semana, ele retornou a Porto Alegre depois que o seu clube foi rebaixado no campeonato estadual. O jogador tem contrato só até setembro com os colorados.
Apesar da campanha ruim do Boa Esporte, Carlos Miguel deixou uma boa impressão. Ele começou o torneio no banco e assumiu a titularidade na quarta rodada. Em oito partidas, ele levou 12 gols. O goleiro de 2,04m não deve permanecer em Porto Alegre. Afinal, neste momento, o clube tem três goleiros com condições de titularidade: Marcelo Lomba, Danilo Fernandes e Daniel.
Além disso, ele não está inscrito no Gauchão e nem na Libertadores. Por isso, mesmo que já tenha superado a idade, ele está treinando com a equipe sub-20 do clube.
Bragantino e outros dois times da Série A já fizeram uma sondagem pelo jogador. O departamento de futebol se reunirá nos próximos dias para definir o futuro do atleta, que tem apenas mais dois meses de contrato. O departamento de futebol não descarta renovar com o atleta para emprestá-lo novamente ou até mesmo faturar em uma possível venda futura. No ano passado, ele já vestiu as cores do Santa Cruz.