Carlos Miguel, 22 anos, goleiro criado na base do Inter, que estava emprestado ao Boa Esporte, de Minas Gerais, despediu-se do clube mineiro através das redes sociais nesta segunda-feira (26). O atleta estava no Boa para a disputa do Estadual e da Série D, mas deixa a equipe antes do torneio nacional. O empréstimo deveria inicialmente durar até o final de novembro. O destino não é mencionado, mas ele tem contrato com o Colorado até junho de 2021.
"Gratidão ao Boa Esporte por ter acreditado no meu potencial", escreveu o goleiro no próprio perfil do Instagram.
"Tá na história! Um dos maiores jogadores do clube. Valeu, Carlos Miguel... até breve", respondeu o perfil oficial do clube mineiro.
O Boa Esporte foi rebaixado do Campeonato Mineiro, ainda que Carlos Miguel apareça como destaque positivo no noticiário esportivo que acompanhou a fase classificatória do torneio. Com 2,04 metros de altura, o goleiro atuou em oito partidas e sofreu 12 gols. A última partida, no domingo (25), foi vitória do Boa por 2 a 0 sobre a Caldense.
Carlos Miguel é carioca e está no Inter desde 2016. Antes de ser emprestado ao Boa Esporte, em janeiro de 2021, passou também pelo Santa Cruz, de Pernambuco, em 2020.