O técnico do Inter, Abel Braga, deve ter um desfalque importante para o jogo contra o Flamengo, no dia 20 de fevereiro. Emprestado pelo clube carioca, o lateral Rodinei está impedido de atuar por conta de uma cláusula contratual. Ao menos que o Colorado pague ao adversário uma multa de R$ 1 milhão.
Em condições normais, o clube seque cogitaria pagar um valor tão alto para utilizar um atleta em uma partida. Contudo, por estar em jogo o título do Brasileirão, a questão no mínimo será analisada. Publicamente, porém, o assunto não será comentado antes do jogo contra o Vasco, neste domingo (13).
Ainda assim, conforme apurado pela reportagem de GZH, dificilmente o Inter pagará a multa. Primeiro por conta da situação financeira delicada do clube. Segundo, pela confiança depositada por Abel Braga no lateral reserva Heitor, oriundo das divisões de base do clube.
Para o jogo contra o Vasco, o treinador não contará com o meia Patrick, suspenso. Para o duelo com o Flamengo, o zagueiro Víctor Cuesta está pendurado com dois cartões amarelos e poderá ser um desfalque caso seja advertido novamente.